O que é que o projeto tem? Tem oficina de arte tem. – What does the project have? It has Art Workshop.

Mariana, a professora de artes

Mariana Bonifatti é a nossa professora de artes plásticas e música. Ela ensina violão e flauta doce.

Leia o que a galera fala disso:

“Eu já queria aprender violão desde pequena e ai surgiu essa oportunidade de aprender. Eu presto bastante atenção nas aulas. Ela já ensinou a tocar Bella Luna e Poeira da Ivete Sangalo.” – Thelma

“A Mariana chegou aqui só pra nos alegrar, porque aqui tinha violão, mas não tinha professor(a). Ai estamos tendo aula de violão. Além disso, ela dá aulas de arte. Ela está nos preparando para que a gente possa realizar a peça “Romeu e Julieta” da Ruth Rocha. Nós fizemos asas, cenário e roupas.” Djair

“A aula de arte é muito legal, a professora é muito divertida. Ela não é daqui, é argentina, mas ela está no Rio faz 4 anos.” – Estrella

Trabalhos da aula de arte

“A professora Mariana ensina a fazer muitas coisas legais. Mas teve um dia que ela me ensinou a fazer uma coisa muito interessante, ela me ensinou a fazer um papagaio, mas eu não consegui fazer. Depois teve um dia que eu consegui fazer e eu fiquei muito feliz!” – Marcos

Mariana Bonifatti is our teacher of plastic arts and music. She teaches guitar and flute.

Read what the gang talk about it:

“I wanted to learn guitar since childhood and so came this opportunity to learn. I pay close attention in class. She has taught to play Bella Luna and Poeira and Ivete Sangalo. “- Thelma

“The Mariana came here just to rejoice, because here there was the guitars, but had no teacher . So we’re having guitar lessons. In addition, she teaches art. She is preparing us so that we can perform the play “Romeo and Juliet” of Ruth Rocha. We made wings, scenery and clothing. “Djair

“The art class is really cool, the teacher is very entertaining. She is not from here, she is Argentine, but she is in Rio for 4 years. “- Estrella

“The teacher Mariana teaches to do many cool things. But one day she had taught me to do a very interesting thing, she taught me how to make a parrot, but I could not do. Then there was one day that I could make it and I was very happy! “- Marcos

Deixe um comentário

