Contação de História na Biblioteca de Santa – Story telling in the library of Santa

Na última terça-feira o projeto participou de uma contação de histórias na biblioteca do bairro. Veja o que as crianças acharam:

Eu achei ótimo, foi muito bom. Lá escutei histórias que eu não conhecia . Ianca

Eu gostei muito, foi muito legal e interativo. Ouvi muitas histórias, foi muito legal. Cristiano

Eu gostei muito, principalmente a história do Urubu Rei. Gabriela.

Eu gostei muito  da história do Urubu Rei,  foi  muito legal a moça que contava a história era muito engraçada.     Laryssa

On Tuesday the project participated in a storytelling in the library of our district. See what the children thought:I thought it was great, it was very good. There I heard stories that I did not know. Inca

I really liked, it was very cool and interactive. I heard many stories, it was really cool. Cristiano

I really liked, especially the history of the King Vulture. Gabriela

I really enjoyed the story of the King Vulture, it was a very nice and the girl who told the story was very funny. Laryssa

Deixe um comentário

