O Projeto está de volta! – The project is back!

Grupo Tô Ligado 2012

Desde o dia 6 de fevereiro as crianças e jovens foram voltando aos poucos… Agora que o Carnaval passou e as aulas começaram, o projeto realmente iniciou o ano, trazendo de volta sorrisos já conhecidos e novos sorrisos. Bem-vindos os novos integrantes, que agora passam a comentar nesse post.

From the February 6 children and young people were returning slowly … Now that Carnival has passed and school started, the project really started the year bringing back smiles already known and new smiles. Welcome new members, who now will comment on this post

7 Respostas para “O Projeto está de volta! – The project is back!

  1. Voltamos , e voltamos com mais amigos novos e quanto mais pessoas melhor pra nós nos conhecermos melhor. E eu também voltei, mas eu voltei pra ficar. Muitas pessoas que saíram fazem muita falta aqui no projeto!
    Bubu

  2. Wendel Vitor da S. Rodrigues

    As minhas férias foram ótimas, e eu fiz muitas coisas com minha mãe é meu Irmão. Eu me diverti muito com todos. Eu aprendi a cantar!

  3. Lucas Luan.

    Nas férias fui pra vários lugares, fui pra praia, piscina, fui pra vários blocos:cordão da bola preta, Embalo de Santa Tereza, Carmelitas e Banda de Ipanema.
    Fui pro baile na quadra do Fogueteiro e pra baile da Amavale.

  4. Victor Alves de Sousa

    As minhas férias foram muito chatas. Eu só fiz algumas coisas boas como: Eu passei uma semana na casa dos meus tios, e eu tenho 11 tios. Fui para a praia algumas vezes, fui no carnaval todos os dias, e, fui fantasiado de Victor.
    Victor Alves de Sousa

  5. Katlyn Inara Rodrigues Dos Sontos

    As minhas férias foram ótimas pq eu fui pra Búzios com minha mãe e com minha irmã e eu tambem fui pra praia com o meu pai e com a minha tia …

  6. Nas minhas férias eu fui a praia, brinquei, andei de bicicleta, pulei corda, fui na pracinha, brinquei com minha amiga Yasmim e voltei das ferias para o curso que é muito legal. E foi isso que aconteceu nas minhas ferias Leticia.

  7. Oi
    Hoje eu li as todas as noticias. Eu encontrei muito interessante.
    Por favor escreva mais.

Deixe um comentário

