Saci-Pererê? Eu ví! – I saw it!

Num sábado, à meia noite e onze da madrugada, eu  estava na tendinha do meu tio e de repete eu tive uma idéia: ir com minhas primas na bananeira, que e um lugar muito deserto, para fazer um buque de  de flores para nossas mães. De repente eu vi o uma coisa saindo do mato fumando cachimbo. Eu sai correndo eu nem quis saber das minhas primas! Eu nunca mas voltei lá de tanto medo.

On a Saturday at eleven past midnight I was in my uncle’s little store and I had an idea: go with my cousins ​​in the banana’s tree, that a very wilderness place, to make a bouquet of flowers to our mothers . Suddenly I saw something coming out from the woods smoking a pipe. I ran away and I forgot my cousins​​! But I never went back there again because of so much fear.
 Yasmin

 

O Saci estava fumando num prédio. Eu só vi a fumaça subindo. Eu sai correndo e fui para minha casa. Em outro dia  eu  fui para rua e os meus amigos estavam contando lendas urbanas. Eu vi um vulto e fui para casa dormir e fiquei com muito medo.

The Saci was smoking in a building. I just saw the smoke rising. I left and went running to my house. In another day I went to the streets and my friends were counting on urban legends. I saw a figure and went home to sleep and I was very scared.

Jose Victor

7 Respostas para “Saci-Pererê? Eu ví! – I saw it!

  1. Galera … muito bom ver os frutos deste projeto tão maravilhoso…. parabéns Beth, voluntários, equipe e, principalmente, as crianças. Deu uma saudade!!! Já virei fã e vou acompanhando!!!!!

    bjs,
    Ana

  2. Q legal! Tô adorando o blog, ficou muito bonito o desenho e gosto das historinhas! Tbm é um meio muito bom pra matar as saudades que tenho de vocês e as crianças! Abraço para todos,

    Markus

  3. Muito legal o blog! Faz tanto tempo que eu não visito o projeto, mas estou torcendo cada dia mais por todas as crianças! A saudade do Brasil e do projeto é muito grande. Parabéns pelo excelente trabalho de todos por ai, que contribuem bastante para nossa cidade e bairro!
    Em breve deixarei comentários sobre como é o Halloween aqui na Inglaterra!

    Abraços,
    Gabriel Sarlo

  4. Hi everyone,
    I was interested to read your story.
    Congratulations on your place in the Pan American Games and the number of gold medals your country won. Have you any thoughts about the games..

  5. Eu acho que os países não se destacaram muito no Pan em 2011.
    O Brasil e outros países diminuiram de 2007 para cá.
    Muito obrigado

    Wendel

    I think that the countries didn’t improved in the 2011 Pan.
    Brazil e the others countries went down since 2007.
    Thank you!

    Wendel

  6. Olá Wendel,
    Esta lista mostra que Brasil está melhorando. Você pode se orgulhar do seu país.
    Gold overall Position
    2011 48 141 3rd
    2007 52 157 3rd
    2003 29 123 4th
    1999 25 101 4th
    1995 18 82 6th
    1991 21 79 4th
    1997 14 61 4th
    1983 14 57 4th
    1979 9 39 5th
    1975 8 44 5th

Deixe um comentário

